Perder peso é um dos principais objetivos das pessoas no mundo inteiro. No entanto, reverter aqueles quilos a mais não é tão fácil quanto parece, especialmente quando você quer perder peso sem passar fome. É altamente recomendável que você escolha um plano de perda de peso que seja saudável e que com certeza produza resultados duradouros.

 Todos sabemos que emagrecer é uma decisão de longo prazo que exige que você pense além de atingir o seu peso ideal. Depois de ter atingido seu peso ideal, você deve disciplinar-se para manter os resultados e continuar levando uma vida saudável.

 Mas acontece que todos estão procurando o caminho mais rápido para reverter aqueles quilos extras . Algumas pessoas adotam o baixo teor de gordura, baixa em carboidratos, dieta de alto teor de gordura ou proteína; o fato é que pode haver algo de valor em qualquer dieta que você escolher adotar.

 Quando se trata de perder peso, adotar a dieta de Paleolítica  é uma maneira eficaz de perder  peso e mantê-lo. Neste post, vamos explicar como funciona a dieta Paleolítica falar sobre prós e contras, alimentos permitidos e os não permitidos.

 

COMO A DIETA PALEOLÍTICA FUNCIONA?

 No mundo de hoje, médicos e nutricionistas foram excelentes em dietas pobres em sódio, açúcar e alimentos processados para promover o emagrecimento e alcançar a saúde ideal . Taxas de obesidade, doenças cardíacas e diabetes têm vindo a aumentar devido à presença de açúcar, sal e alimentos processados na nossa dieta.

 A dieta Paleolítica, que também é conhecida como “Dieta do homem das cavernas” envolve apenas consumir alimentos que os primeiros humanos haviam se adaptado antes do início da industrialização ou da agricultura. Esta dieta é uma comida tipo tradicional, essencial e orgânica de alimentos da idade da pedra, e aumentando o exercício a um nível saudável. A dieta é baseada na teoria de que nossos corpos ainda estão configurados para comer alimentos como nossos antepassados da idade da pedra. Para seguir com sucesso a dieta, você só come o que teria sido disponível para os caçadores e coletores na Paleolítica em (cerca de 10.000 anos atrás).

 Hoje, para obtermos um fornecimento constante de alimentos processados e refinados, tais como refrigerantes, chocolates e açúcares, que são prejudiciais à nossa saúde. Estes alimentos não podem ser sintetizados rapidamente pelos órgãos vitais como o fígado e os rins como eles contêm grandes quantidades de hidratos de carbono simples, que se tornam metabolizados no corpo e armazenados como gordura.

 A lista de alimentos dieta Paleolítica compõem-se de alimentos que seu sistema digestivo, rins, fígado e coração podem assimilar com facilidade, juntamente com o sistema glandular. A dieta Paleolítica trabalha em sincronia com a genética para ajudá-lo a ficar magra e saudável por períodos mais longos, e também dá-lhe o impulso de energia que você precisa.

 

 LISTA DE ALIMENTOS PALEOLÍTICO

A regra geral de uma dieta Paleolítica é ter alimentos orgânicos e alimentados com pastagem. A seguir estão alguns dos alimentos que você pode ter: carnes, frango, peru, cordeiro, carne de porco, carne bovina.

 

 

ALIMENTOS A EVITAR NA DIETA PALEOLÍTICA

 Alimentos que contêm certos ingredientes e alimentos que após o início da agricultura estão fora dos limites. Esses alimentos incluem:

 

TRANSIÇÃO DO PALEOLÍTICA

Quando você decidir totalmente fazer  a dieta Paleolítica, você vai experimentar algo chamado de Paleolítico gripe ou “low carb gripe.” Gripe CARB apenas descrever os sintomas desagradáveis de pessoas são obrigadas a experimentar quando iniciar o Paleolítico diet.

 

A dieta Paleolítica é sobre estilo de vida limpo que reduz a ingestão de toxinas e substâncias químicas que foram frequentemente expostas ao seu corpo através de alimentos que ingerimos. É normal saber que cortar fora aqueles carboidratos e açúcares é a certeza de tomar um pedaço de seu corpo. Lembre-se de permanecer no caminho, não importa o que vem!

 

Sintomas:

 

 Experimentar esses sintomas é normal. Seu corpo está em transição, usando proteínas e gorduras para criar a energia que precisa, em vez de depender dos carboidratos açucarados. Uma  queima de gordura mais eficiente.

 

COMO A DIETA PALEOLÍTICA PODE AJUDÁ-LO A PERDER PESO

 

 Desde que a dieta Paleolítica tem a ver com o que os nossos antepassados comeram quando tinham de caçar ou coletar seus alimentos para comer, perder peso através deste plano é certeza de ser muito eficaz. Na dieta Paleolítica, seu corpo consegue remover os hidratos de carbono complexos que estão contidos nos alimentos modernos que acionam o ganho de peso. Uma vez que todos estes açúcares são removidos, o emagrecimento é certeza mesmo com poucas sessões de exercício.

Também, desde que a dieta Paleolítica seja rica em fibra e proteína e baixa em hidratos de carbono, seu corpo vai começar a queimar gordura para energia. A chave desta dieta é o alto teor de fibras que contém. Isso ocorre porque a fibra é relativamente mais difícil para o corpo assimilar e digerir. Assim, ele desempenha o papel de um supressor do apetite, na verdade, desligando os sinais de fome.

 Em essência, uma dieta que é rica em proteínas e baixa em carboidratos, tais como a dieta paleolítica permitirá que seu corpo torne-se melhor na queima de gordura armazenada, que por sua vez ajuda a reverter aqueles quilos extras sem muita trabalheira.

 Em poucas palavras, abaixo estão as razões pelas quais que você perde peso com a dieta Paleolítica:

 

 

DICAS DE DIETA PALEOLÍTICA  PARA INICIANTES

 

 

PRÓS E CONTRAS DA DIETA PALEOLÍTICA

Prós

 

 Contras

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.