Essa não é uma dieta de moda passageira.

Há mais de 20 anos que a mídia tem nos bombardeado com uma dieta condenada ao fracasso. Uma avalanche de dietas da moda são anunciadas uma após a outra, como notícias de última hora que  produzem zero resultados de verdadeiros.

Claro, você pode perder 5, 10 ou até 20 quilos em uma dieta de moda passageira… mas você vai ganhar isso tudo de volta e muito mais. Como pode ser tão confiante de que seus resultados serão curtos? É na verdade um simples conceito e uma vez entendo que você será para sempre alvo de torturas de dieta iô-iô.

Dietas da moda selam com restrições de calorias essenciais e algumas até mesmo cortam todos os alimentos necessários para saúde e bem estar, produzindo uma vida saudável mais curta, e logo em seguida volta a cair em peso, um processo que é realmente prejudicial à sua saúde. As dietas da moda também ignoram um componente importante para moldar-se: exercício.

Você vê, a maioria das dietas da moda operam em uma velha premissa: cortar calorias, cortar calorias, cortar calorias. Restringindo o tipo e a quantidade de alimento consumido, o dieter modismo normalmente vê uma queda imediata de peso. Se ao menos ele parou lá…

Mas não para por aí. A vida continua e o dieter modismo retorna para sua pré-dieta alimentação hábitos com uma grande diferença em seu corpo devido a queda repentina em quilos. Suas calorias requisitos ficaram menores.

Em termos práticos, isso significa que o dieter começará a ganhar peso, mesmo que eles estejam comendo suas parcelas de pré-dieta normais. E desde que o exercício não se tornou uma parte de sua rotina, o desnecessário e calorias resultará em quilos que ganhou. 

 

Então o que um dieter deve  fazer? 

Encontrar uma nova dieta para seguir — certo? Errado.

Há uma maneira de perder quilos e firmar seu corpo, mas você não vai ler sobre isso na próxima dieta para reservar ou ouvir as notícias. A solução para o seu pesadelo da moda-diet é uma mudança de estilo de vida.

 

O que é uma mudança de estilo de vida? 

Para mudar seu estilo de vida significa substituir hábitos pouco saudáveis por hábitos saudáveis e fazê-lo de forma consistente. Não é algo que você faz por uma semana ou duas, apenas para reverter de volta seus antigos hábitos e uma mudança de estilo de vida que redefine quem você é.

Eu sei que isso está começando a soar como algumas coisas pesadas, mas ouve-me. Mudando seu estilo de vida de um que não é saudável para um que é saudável será a melhor coisa que você faz por si mesmo. Confie em mim, eu ajudo as pessoas como se você fizesse essa alteração, todos os dias com resultados surpreendentes.

 Seu estilo de vida = seu corpo

Fato: A forma do seu corpo é o resultado direto de seu estilo de vida atual.

Como faço para mudar meu estilo de vida? 

Essa é uma ótima pergunta e a resposta é realmente mais fácil do que você imagina.

A maioria das pessoas que estão descontentes com seus corpos estão realmente apenas segurando alguns maus hábitos. Uma vez que esses hábitos destrutivos são identificados e então substituídos com hábitos saudáveis seus corpo transforma-se naturalmente de um de que eles abominam a um que estão orgulhosos.

Em outras palavras, para obter o corpo que você quer simplesmente determinar seus hábitos pouco saudáveis e substituir eles com saudáveis. 

 

Aqui estão os hábitos pouco saudáveis mais prevalentes:

 Falhar em exercer de forma consistente é um dos mais destrutivos obstáculos para sua saúde e a figura. (A palavra chave aqui é consistente. Se você não faz exercícios pelo menos 3 – 4 vezes na semana, então você possui este hábito.)

 

 Consumir calorias em excesso suas necessidades calóricas diárias é uma das principais razões que mais adultos estão acima do peso hoje do que nunca.

 

Enchendo sua dieta com alimentos que não são nutricionais, o valor é uma ótima maneira de expandir sua cintura. (Dica: se um alimento é constituído principalmente de açúcar e /ou gordura considerá-lo ‘vazias’ calorias). Você pode emagrecer e melhorar sua aparência e a sua saúde. Você pode olhar e sentir grande. Você pode transformar-se na pessoa que você sempre quis ser. 

Não deixe para outro dia, não seja um escravo para hábitos pouco saudáveis. Tome ação agora.

 

Quantas vezes você disse que vai começar a comer saudável amanhã?

Quantas vezes você prometeu que iria começar um programa de exercício?

Cada dia que você sucumbir ao hábito da procrastinação é um dia que você puxa mais distante e mais longe de seus objetivos.

Quebrar esse péssimo hábito da procrastinação e se empenhar na fórmula da perda rápida e saudável de peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.