Como você vai aproveitar seu potencial para criar o melhor você?

Eu recomendo usar os ensinamentos do Dr. Maxwell Maltz, em seu livro lendário Psico cibernética.

Dr. Maltz criado na ciência original de auto aperfeiçoamento e sucesso, então quem melhor transforma quando você está pronto para tirar a sua vida para outro nível. Seus ensinamentos têm resistido ao teste do tempo.

 

Pegue o seguinte e fique com tudo o que você quiser: Use sua imaginação

Se você pensou que imaginação era apenas valorizada na pré-escola, pense novamente. Um dos principais pontos do livro é a técnica de usar sua imaginação para reprogramar e gerenciar a sua autoimagem.

Você pode ter sido exposto a estratégias de auto aperfeiçoamento que lhe dizem para ‘ agir como se’ ou ‘falso até você fazer.’ Aqueles que normalmente não funcionam porque sua autoimagem ainda é a mesma.

De acordo com o Dr. Maltz, sua autoestima é a chave para mudar seus hábitos e ações. Se

você quer perder 50 quilos, você primeiro tem que pensar em você como alguém 50 quilos mais leve.

Passe tempo em sua imaginação. Veja-se 50 quilos mais leve. Experiência de um dia em sua vida, isto emagreceu de tamanho. Imagine tudo até ao mais ínfimo pormenor.

De acordo com o Dr. Maltz, desta vez de imaginação, vai começar a mudar sua autoimagem ao de uma pessoa de 50 quilos e suas ações e hábitos vão se encaixar.

 

Rejeitar os pensamentos negativos

Pensamentos negativos, sem dúvida, irão surgir como você usar sua imaginação para ver o seu próprio ideal. “Eu realmente não vou perder 50 quilos.” “Eu tentei perder peso antes e isso nunca funciona. Eu sou, sempre fui acima do peso. “Imaginação é falso”. Não vai funcionar para mim.”

Dr. Maltz diz que no instante em que você receber um pensamento negativo simplesmente rejeite-o. Não gaste qualquer tempo nele em tudo.

Mais rápido que você dispensar pensamentos negativos, terão menos impacto sobre sua autoimagem. Também, você encontrará pensamentos negativos cada vez menos, eles diminuem uma vez que você adquira o hábito de despedimento.

 

Ser nostálgico para o futuro

É tão fácil ser nostálgico para o passado, especialmente quando se lembra apenas as coisas boas. Mas o que adianta para você desejar coisas que estão muito longe?

Dr. Maltz recomenda desenvolver nostalgia para o futuro.

Em sua imaginação você já perdeu os 50 quilos, então comece a ansiar para o futuro! Sua

autoimagem irá travar em foto e seus sentimentos nostálgicos alimentará o fogo.

 Eu sou o tipo de pessoa que…

Que tipo de pessoa você é?

Eu sou o tipo de pessoa que ama doces.

Eu sou o tipo de pessoa que odeia o exercício.

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue perder peso.

OU

Eu sou o tipo de pessoa que come comida fresca e saudável.

Eu sou o tipo de pessoa que mantém a forma.

Eu sou o tipo de pessoa que mantém um peso corporal ideal.

Sua autoimagem vai cumprir qualquer rótulo que colocou em si mesmo. O poder está em suas mãos.

 

Que tipo de pessoa você quer ser?

Descobrem as recompensas no processo. Você notou um padrão?

Você vai gastar duas semanas comendo limpo, exercício e perda de peso, mas depois o pêndulo oscila e você passa a próxima semana ou duas, entregando-se a seus velhos hábitos pouco saudáveis.

Depois de dias bastante gordinhos, você conseguirá voltar seus hábitos limpos e assim o Yo-Yo continua.

É hora de parar esse ciclo vicioso que nunca traz todo o caminho ao seu objetivo, mantendo confortável o suficiente, ainda frustrado.

A boa notícia é que seus dias de Yo-Yo podem rapidamente e permanentemente desligados com a mudança simples de mentalidade.

 Encontre sua recompensa no processo, não nos resultados.

Quando se trata de perda de peso, sofreu lavagem cerebral para concentrar todos os nossos esforços a”resultados”. O resultado desejado é o corpo ideal que você sonha em ter é a razão da sua passada na sobremesa e a imagem que você mantém em sua mente como quem trabalha através de funcionais e escaladores de montanha.

Notícia de última hora: se você só encontra recompensa nos resultados, é provável que falhe.

 

O que?!?

Pense nisso. Os resultados são abstratos.

Ah claro, você pode imaginar em sua mente com clareza cristalina, mas o alcance que imagem tem com você, quando você é atraído para o drive thru?

Vamos enfrentá-lo, resultados futuros são fáceis de perder o foco.

O processo: Este é o ato de trabalhar com seu objetivo, seu plano de refeição, o seu exercício de rotina e suas escolhas de estilo de vida saudável.

Se você tivesse um mapa de onde você está hoje (ponto azul) e onde você vai ser quando chegar ao gol (ponto vermelho) o processo é aquela linha preta conectando os dois.

Quando tudo o que você está focado em reforçar a sua viagem é a promessa de resultados, é fácil acabar perdendo.

Encontrar a recompensa no processo: um hábito novo sentimento recompensado depois de todos os dias no seu caminho escolhido.

Completando a sua dieta e exercício, cada dia precisa tornar-se sua própria recompensa. Olhe para baixo e aplauda-te por cada passo em frente.

Quando você encontrar a recompensa no processo, os resultados vão cuidar de si mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.