Neste dia e idade, saúde e certifique-se de que seu corpo é a melhor coisa que pode ser é uma parte importante da rotina da maioria das pessoas.

Como resultado, nós tendemos a passar um pouco de dinheiro para academias e o uso de máquinas caras que é supostamente projetada para nos ajudar a ser musculoso e definido. No entanto, o que a maioria de nós não sabe é que você realmente não precisa gastar muito dinheiro e perder muito tempo em academias, quando nós podemos nos exercer em casa!

Trabalhar em casa é possível com exercícios de peso corporal. O treinamento do peso corporal consiste essencialmente em uma variedade de exercícios que podem ser divididos em três tipos básicos. Abaixo descrevemos estes três tipos básicos:

 

 Exercícios de relaxamento

A chave para estes exercícios é o movimento rítmico que não requer qualquer equipamento especializado. Quando se pensa em exercícios de peso corporal, ginástica é o que normalmente vem à mente. A ginástica é a Fundação do mundo do treinamento do peso de corpo. Estes exercícios incluem agachamentos, agachamentos, flexões, agachamentos e todos os outros exercícios que envolvem movimentos repetitivos, rítmicos. A ginástica é a mais antiga forma de exercício do mundo. Treinamento de peso é uma inovação relativamente recente. Até que foi inventada, soldados fazem ginástica para manter a forma.

Até hoje, os exércitos do mundo usam calistenia, não de musculação, para medir a adequação de soldados potenciais, simplesmente porque é mais confortável. Na verdade, a ginástica é a origem do treinamento moderno. O banco, ao puxar para baixo, pressione a prensa do pé: todas estas são simulações de exercícios de calistenia real. Por que pagar por simulação quando você pode fazer a verdadeira coisa grátis?

Exercícios isométricos

Isométrico e ginástica tem uma grande diferença: o movimento. Exercícios isométricos envolvem entrar em uma posição em que os músculos são apertados e permanecer nessa posição o maior tempo possível. Um exemplo disso seria escalar incompletamente acima durante um salto e ficar lá. Seus músculos permanecerão tensos e começam a queimar a qualquer momento. A maioria dos exercícios isométricos pode ser usada mesmo juntamente com exercícios de relaxamento para melhorar a eficácia dos exercícios de ginástica. Desta forma, exercícios de relaxamento e exercícios isométricos estão intrinsecamente interligados.

 

 Atravessar o treinamento

O treinamento refere-se a um ramo interdisciplinar do exercício. Isso é essencialmente aplicação prática de basquetebol, futebol, natação e várias técnicas de esportes para criar um treino versátil. Isso é realmente muito eficaz, pois cada exercício permite que você se concentre em um aspecto diferente de seu físico. O treinamento também pode envolver o circuito de treinamento, que consiste de corrida entre dois pontos, enquanto um “bip” que os tempos. O objetivo é chegar a outra extremidade antes do alarme soar. O sinal é mais rápido, cada vez, forçando você a correr mais rápido e mais rápido até que finalmente, você não pode superar.

 

Em poucas palavras, treinamento do peso de corpo refere-se ao exercício realizado usando apenas o peso do corpo, ao invés de pesos externos como barras e botões de punho. Neste momento, quando todos estão de repente conscientes da saúde, as academias estão lotadas. É difícil encontrar máquinas livres ou o peso adequado e também é uma trabalheira para encontrar uma academia boa, chegar a horas decentes antes da corrida, completar sua formação e retornar para sua casa ou escritório. Treinamento do peso corporal é um salva-vidas nesse sentido. Você pode treinar na privacidade da sua casa, pelo tempo ou tão pouco tempo que você quiser. Você pode decidir quanto você quer fazer em um dia em particular.

 

Benefícios do treinamento de peso corporal

Agora que você sabe que a formação do peso corporal é, vamos dar uma olhada nas razões para este exercício vale o seu tempo. Afinal, a academia serve-lhe muito bem. Quais são os benefícios de seguir uma rotina de treinamento de peso?

 

Nenhum equipamento: Porque hulk com você está batendo super série no bar esperando armazenar os pesos com sua vida. Peso corporal requer apenas seu corpo. Isso é tudo.

 

A qualquer hora, em qualquer lugar :Este tipo de treinamento pode ser feito em casa ou durante a viagem, em quartos de hotel, no pátio, numa colina, na estrada. Só você e o seu corpo.

 

Aumento da frequência de formação: Como naturalmente você fica mais forte, você começa a fazer mais repetições e séries, e em última análise, isso lhe dá mais força.

 

Aumento da demanda neuromuscular: Que você nunca viu academia e perguntou para a coordenação, força e agilidade sobre-humanas? Tudo vem de um rigoroso treinamento em cordas e varetas e anéis, seis a sete vezes por semana. Exercício contínuo do corpo dá como resultado o recruta cérebro mais fibras musculares para compensar as fibras quebradas, dando-lhe mais força.

 

Alta, finalmente, ganha uma quantidade de tempo: Muitos especialistas em fitness vão dizer que aquele treinamento de peso do corporal não vale seu tempo porque ele não fornece ganhos rápidos. No entanto, você precisa perceber que essas pessoas realmente têm interesse em manter longe de exercícios de peso corporal. Afinal de contas, eles ganham o dinheiro da venda de participações da academia. Não importa o que dizem, a verdade é que o treinamento de peso corporal fornece altos ganhos em menos tempo. O treinamento do peso corporal é muito mais eficiente do que o treinamento do peso.

Não há investigação significativa que suporta esta afirmação. Lembre-se que os exercícios de peso corporal envolvem movimentos pliométricos de alta intensidade. No entanto, estes movimentos não requerem nenhum equipamento para realizar. Isso significa que, quando você faz um exercício, você pode se mover para o próximo sem ter que se preparar para qualquer outro equipamento. Você terá menos tempo para descansar entre os exercícios, que permite manter a intensidade do treino mais alto possível e maior tempo possível.

Quando se trabalha em uma academia, você tem que pular de uma máquina para outra. Você também tem que limpar as máquinas, depois que terminar de usá-las. Isto significa que seus músculos acabam refrigerar para baixo entre os exercícios. Exercícios de peso corporal não permitem espaço para respirar, portanto seus exercícios serão mais curtos e mais intensos, resultando em lucros mais rápidos.

 

Exercícios de peso corporal combinam exercício aeróbico com anaeróbico

Quando você vai para um início de academia para obter dependem do equipamento da academia. Isto significa que, quando usado o supino, você começa um treinamento anaeróbio no peito. O mesmo se aplica para cada peça de equipamento na academia. No entanto, o exercício aeróbio também é muito importante. Estes exercícios irão fortalecer seu sistema cardiovascular. Além disso, exercícios anaeróbicos são nem de perto tão eficazes como a cardio exercício de queima de gordura.

Se você está apenas fazendo exercício anaeróbico, ele poderia começar a receber os músculos que ainda não estão abaixo dessa gordura! Isto é provavelmente porque muitas pessoas que se juntam a academias reclamam que estão recebendo mais gordura do que antes. Eles não engordam; seus músculos só começaram a ser desenvolvidos sob a gordura, o que torna sua redondeza mais proeminente. Existem vários exercícios de peso corporal que abordam esta questão. Exercícios de peso corporal como burpees, agachamento hindu e montanha alpinista são excelentes maneiras de aumentar o tônus muscular na parte inferior do corpo, enquanto que ao mesmo tempo dá um treino cardiovascular intenso.

Você vai notar que muita perna exercícios que também usou o peso do corpo do que grandes exercícios cardiovasculares. Eles também ajudam muito a aumentar a força da base, que é uma parte muito importante do seu corpo. Atacando a base, estes exercícios irão ajudá-lo a perder gordura da barriga também.

 

Ele aumenta o metabolismo:

Exercícios de peso corporal são tão grandes, porque são movimentos não só unidimensionais e mecânicos, buscando exercer um único músculo em seu corpo. Em vez disso, exercícios de peso corporal são técnicas holísticas, através do qual você pode melhorar e melhorar todas as partes do seu corpo. Isso inclui o seu metabolismo. Agora você sabe que os exercícios de peso corporal são úteis para ajudar a perder peso, porque eles fornecem exercício cardiovascular que é mais eficiente na queima de gordura desnecessária do corpo.

Além disso, o exercício de peso ajuda a queimar gordura, aumentando o metabolismo. Até mesmo alguns minutos de exercícios de peso corporal irão aumentar o seu metabolismo no decorrer das próximas horas.

Quando seu metabolismo é alto, seu corpo é capaz de metabolizar a gordura e remover de seu sistema para não ganhar mais peso. Muitas vezes, as pessoas têm predisposição para adiposidade de nunca perder peso, porque eles só ganham de volta devido ao seu metabolismo lento. Esta preocupação é tratada com exercícios de peso corporal. Estes exercícios evitam que seu corpo acumule mais gordura durante um período significativo de tempo após o exercício. Como resultado, a parte cardiovascular do treinamento vai acabar por ser muito mais eficaz, porque você não tem nenhuma gordura para queimar. Esta combinação letal de impulso exercício e metabolismo aeróbio que exercícios de peso corporal fornecem todos seus quilos desnecessários podem desaparecer a qualquer momento, e a boa notícia é que você será capaz de comer o que quiser enquanto tudo a perder Este peso!

Exercícios de peso corporal fornecem um efeito de fogo

Você deve ter pensado que o exercício aeróbico e a aceleração metabólica fornecida pelo exercícios de peso corporal foram benefícios mais do que suficientes para perda de peso, especialmente se você está mais focado em ganhar músculo.

No entanto, exercícios de peso corporal também ajudam a perder peso de outra forma, por um trio de benefícios para ajudá-lo durante sua jornada para perder a gordura que impede que os músculos de saltarem e tornar-se proeminente. Este benefício oferecido é queimadura, ou excessivo consumo de oxigénio (DPOC). O fogo é um termo usado para descrever um estado metabólico que o corpo entra após a realização de exercícios de peso corporal. Nesse fogo, seu corpo continua a queimar gordura enquanto você está suando, até arrefecido à temperatura normal. Isto significa que mesmo que se trabalhe quarenta e cinco minutos, seu corpo vai continuar a queimar gordura depois do treino, por tanto tempo é quase como se você trabalhou por noventa minutos no lugar!

Este efeito de fogo para baixo um pouco depois de seu corpo ter arrefecido, mas ainda continuar a queimar gordura, embora a um ritmo ligeiramente mais lento. Este fato verdadeiramente surpreendente sobre exercícios de peso corporal significa que você pode fazer exercícios de peso corporal pela manhã e o efeito do fogo terá seu corpo queimando gordura para o resto do dia, mesmo se você não fizer nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.