Nesse post damos dicas de suplementos alimentar que auxiliam na perda de peso, diminuindo o apetite e colaborando para uma vida mais saudável, afinal já estamos cansados do efeito sanfona causado por dietas intermináveis que nos priva  de comer nossos pratos prediletos, causando ansiedade e no final ainda ganhamos todo peso de volta, fazendo com que nossa auto estima seja detonada. Vamos lá para as dicas, afinal, vem comigo. 

 

5-HTP

 5 – HTP representa 5-hidroxitriptofano e é derivada da semente de um arbusto verde que cresce na África chamada Griffonia simplicifolia. O extrato trabalha diretamente sobre o apetite. 5-HTP capacita a serotonina do cérebro, permitindo que os usuários para uma média de 1.341 de comer menos calorias por dia de saída e cortar seus hidratos de carbono em 50% sem esforço. Médicos. Oz e Harry Preuss sugerem a tomar 50mg 20 minutos antes de suas refeições, três vezes ao dia. Resultados se tornará aparentes dentro de uma semana. Não só você vai encontrar seu apetite reduzido, você deve encontrar sua saúde e melhorar o humor. 300 mg de 5-HTP é tão eficaz quanto antidepressivos como o Prozac, Zoloft e Paxil. Se você não vê resultados dentro de uma semana você pode aumentar a sua dose de 100 mg três vezes ao dia.

 5-HTP também tem benefícios adicionais. É relatado para promover o sono, reduzir o número de tensionais em
70% e enxaquecas por 55%. Também alivia a dor nas articulações em 67%, na menopausa, afrontamentos e desconforto no estômago por 63%. Na minha pesquisa eu não encontrei nenhuma menção de efeitos colaterais ruins.

Chave 7 – DHEA

 A chave 7 é também conhecido como 7-Keto DHEA e é um hormônio produzido nas suprarrenais. O suplemento é uma versão sintética e é promovido como uma forma de acelerar a produção de calor e o metabolismo para perder peso, melhorar a atividade da glândula tireoide, construir músculos, aumentar a atividade da glândula tireoide e melhorar o corpo magro em massa. Alguns estudos indicam que o suplemento foi mostrado para aumentar a taxa metabólica de repouso em participantes que já estavam em dietas de perda de peso e fazer
exercícios regularmente. Um estudo teve como participantes tomar 100 mg. de

DHEA 7- chave duas vezes por dia. Os participantes perderam cerca de 6,3 quilos. Em comparação com os participantes sobre o placebo (eles perderam 900 grs.).

 Todos os estudos que encontrei eram pequenos (trinta participantes ou menos) e de curta duração (8 semanas). Há algumas reivindicações que estimula o sistema imunológico, melhora a memória e reduz os sinais de envelhecimento, mas há pouca evidência para
apoiar essas reivindicações.

 Nenhum dos estudos encontrados efeitos colaterais significativos, mas houve alguma sugestão que representa um aumento do risco de ataque cardíaco e câncer de mama e próstata.

Não é recomendável que você use este suplemento sem supervisão médica.

Açaí Berry 

O Açaí Berry é fruto de uma palmeira que cresce no Brasil. É uma baga vermelha arroxeada e é suposto gosto como de uma mistura de chocolate e frutas. O fruto está cheio de antioxidantes, aminoácidos e ácidos graxos essenciais e combate o envelhecimento precoce e regeneração muscular.

Centro Nacional para complementar e Integrativa da saúde relata que em estudos independentes, foram publicados em revistas especializadas que comprovem as alegações que açaí promove a rápida perda de peso sozinho. Na verdade, dizem que não há nenhuma evidência de quaisquer benefícios para a saúde.

 O Dr. Porter diz que “Não há nenhuma literatura nas revistas científicas sobre perda de peso e
o Açaí.”

Extrato de semente de manga africana

 A semente da manga africana foi moída e usada pelos africanos por anos para combater a fome. O Dr. Oz informou sobre uma semana de estudos duplo cego com 102 participantes. Eles levaram 150 mg de manga africana com extrato de IGOB131. Metade dos participantes levou a manga africana e metade receberam um placebo. Eles levaram seus suplementos duas vezes por dia antes das suas refeições. O grupo que levou o real Africano mango perdeu uma média de 12,700 kg  e 17,01 cm da sua cintura. Foi diagnosticado que todo colesterol decresceu em 26%, o LDL em 27%. O Dr. Julie Chen usa este suplemento para seus pacientes. Ela tem seus pacientes tomar 350 mg de extrato de semente de manga africana três vezes diariamente trinta minutos antes das refeições com um copo de água morna. A fibra solúvel da manga ajuda a retardar a digestão e a absorção de açúcar dietético. Os pacientes foram diagnosticados pois diminuíram o LDL e triglicérides (colesterol ruim) e aumentam o HDL (bom colesterol).

 Embora estes estudos eram pequenos, este suplemento parece valer a pena experimentar.

 

Vinagre de maçã

Vinagre de maçã é um remédio caseiro para perder peso. Os proponentes recomendam que se tome antes das refeições. Sugere-se que a
pectina do vinagre e faz você se sentir mais cheio e mais satisfeito e pode suprimir o apetite. Um estudo com 14 pessoas, mostrou que aqueles que bebiam uma colher de sopa de vinagre de maçã misturado com 1 copo de água antes de uma refeição, tinha os níveis mais baixos de glicose no sangue. Isto pode ser porque o vinagre interferiu com a digestão do corpo do amido.

 Se você tem refluxo ácido, você deve escolher uma ajuda alimentar diferente. Eu tenho um amigo que usa uma variação do presente com o exercício de pé. Ela e o marido delira com o aumento da sua energia e sensação de bem-estar. Houve alguma perda de peso também.

 

Abacate

É sabido que os abacates contêm as “boas” gorduras poli-insaturadas comunicadas ao mover a gordura para as mitocôndrias onde queimou mais facilmente para o combustível. Isto é supor para aumentar a queima de gordura em 5%. O ácido oleico o abacate provoca a liberação de um hormônio da saciedade que fôssemos fome durante três horas.

Encontrei pouca informação estatística sobre o uso do abacate para perda de peso. Há um estudo (não há dados sobre o número de participantes foram fornecidos) relatado na revista de nutrição, em janeiro de 2005. Esse estudo indicou que não houve diferença na perda de peso entre os participantes que usaram o abacate e aqueles que usaram outras fontes de alimento para sua
gordura.

 

Bagas

Amoras-pretas e framboesas são incluídas em muitos planos de perda de peso. Elas são ricas em nutrientes e antioxidantes. Elas também têm alto teor de água, alto teor de fibras, poucas calorias e sem gordura. As antocianinas e compostos são reputados para ajudar a reduzir o ganho de peso pelo combate a inflamação e enzimas que são excelentes para bloquear o
armazenamento de gordura.

As Bagas são frutas ideal para dietas por causa de todos os benefícios mencionados acima e elas são uma adição maravilhosa para adicionar aos planos de refeição. No entanto, não existem estatísticas sobre eles, na verdade, ser responsável pela perda de peso em qualquer estudo que eu poderia encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.